ARIMATÉIA QUER EXPLICAÇÕES SOBRE EVENTO
Ora, publiquei no Baraúna em dia minha observação sobre o montante gasto pela prefeitura no Arraiá do Povão comandado pela secretaria de Turismo e de pronto o secretário não gostou e quer que eu prove minhas observações.
Vejam só, o Arimatéia precisa amadurecer um pouco nessa questão de duvidar, se ele é quem geriu os valores e sabe que nem tudo que é previsto tá no seu gasto, o arrumadinho segue noutras vertentes e não preciso provar, quem tem que provar é ele que assinou a conta.
Em relação a mentira descabida de que em 2011 foi empregado 250 mil para o FEJUB ele tá perdendo o crédito quando mente baseado nas babaquices do seu porta voz Wilson babão.
Primeiro, Aldivon nunca daria mais do que 50 mil para um evento e bolão sabe disso. O maior evento dele não chegou a 100, quando realizou a festa da padroeira, aniversário da cidade e emendou com final de ano.
Naquele instante fui sim o mediador do orçamento entre 3 empresas por carta convites: AC PRODUÇÕES, VC BATISTA e COMETA PRODUÇÕES, sendo ganhadora a VC BATISTA com a quantia de 51 mil reais para dois dias de festa, sendo que ali na ocasião havia embutido a premiação das quadrilhas, troféus e ajuda para 11 grupos, coisa que esse ano não teve 1 real pra ninguém, pelo contrário espantaram os quadrilheiros.
A estrutura daquela ocasião foi orçada em 13 mil, contemplando: PALCO, SOM. TABLADO, CAMAROTES, FECHAMENTO e iluminação.
Se contar a mídia impressa, trofeus, carro de som e despesas de estadia e montagem já se vão mais 6 mil reais; as duas atrações local e regional (4 bandas) representou a valor de R$ 11 mil numa festa arrojada de maior repercussão.
É elementar querer tapar o sol com a peneira só porque se viu mais promoção em quatro dias a mais de festa pelas as comunidades e escolas. Uma banda local de um aliado que em 6 enfadonhas tocadas não recebeu se quer 1.000 por apresentação, um palco xulo, um som fraco e apenas uma banda boazinha bum só dia, pode?
Não teve pagamento de mais nada e se for pela experiência ai não se gastou mais do que 25 mil reais...
No tocante a não ter licitação, não teve mesmo! Foi um arrumadinho de carta marcada com uma empresa que conheço e sei do jogo feito, aliás o valor está publicado no diario oficial é só ler.
No entanto, como ele prova que se gatou 250 mil é outros quinhentos, a não ser que esse arrumado tenha partido pelo caixa 2, que eu não duvido. Se for atrás vai dar um muido que ele pode até perder a boquinha, pois mexeu com o que tava incoberto...